Serviços

Confira vagas de emprego em Salvador e Região Metropolitana

Imagem Confira vagas de emprego em Salvador e Região Metropolitana
Somente para Operador de telemarketing ativo e receptivo são 150 vagas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/05/2011, às 07h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm), da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do CidadãoSine Bahia oferece, nesta terça-feira (16), 214 oportunidades de emprego em Salvador e na Região Metropolitana. Somente para Operador de telemarketing ativo e receptivo são 150 vagas.
10 vagas - Operador de empilhadeira - Ensino médio, seis meses de experiência em carteira ou curso na área, habilitação B.
20 vagas - Motorista carreteiro - Ensino fundamental, seis meses de experiência, curso Mopp, habilitação E.
20 vagas - Consultor de vendas - Ensino médio, seis meses de experiência por comprovação, atuar com vendas externas.
01 vaga - Pintor de automóveis - Ensino fundamental, seis meses de experiência por comprovação.
01 vaga - Manipulador de cosméticos - Ensino médio, seis meses de experiência em carteira, conhecimento em manipulação de cosméticos, saneantes ou produtos químicos.
02 vagas - Impressor de silkscreen - Ensino fundamental, seis meses de experiência em carteira. 
02 vagas - Polidor de automóveis - Ensino fundamental, seis meses de experiência em carteira, lixar, polir carros pintados e efetuar pequenos acabamentos. 
01 vaga - Técnico em rede - Ensino médio, seis meses de experiência em carteira, curso na área, atuar em empresa de segurança.
01 vaga - Encarregado em hortifrutigranjeiros - Ensino médio, seis meses de experiência em carteira, informática básica, atuar em grande rede de supermercado.
01 vaga - Consultor de vendas - Ensino superior incompleto, seis meses de experiência por comprovação, a partir do 1º semestre em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Contábeis, habilitação B, atuar com prospecção de clientes e vendas de produtos.
150 vagas - Operador de telemarketing ativo e receptivo - Ensino médio, não exige experiência, informática básica.
02 vagas - Auxiliar de padeiro - Ensino médio, seis meses de experiência em carteira, auxiliar na produção de pães doces e francês, residir em Lauro de Freitas ou imediações.
01 vaga - Padeiro - Ensino médio, seis meses de experiência em carteira, atuar no preparo de massas e pães, residir em Lauro de Freitas ou imediações.
01 vaga - Mecânico em motor a diesel - Ensino médio incompleto, seis meses de experiência por comprovação, atuar com manutenção corretiva e preventiva e montagem de peças em motor a diesel.
Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - Rua Miguel Calmon, 382; no Cabula - Praça da Mangueira, 84; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902 ou na Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Municipal Imeja –, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar.

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta, ainda, com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). Cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp