Serviços

Quatro embarcações fazem travessia Salvador x Itaparica nesta manhã (12)

Publicado em 12/10/2015, às 09h41   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Neste momento, os terminais do sistema Ferry-Boat  registram baixo movimento de pedestres e veículos, e em razão disso, as viagens ocorrem nos horários regulares, de hora em hora. As travessias são realizadas pelos ferries: Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu e Juracy Magalhães Júnior. 
As demais embarcações permanecem em stand by, auxiliando a operação especial para este feriadão, podendo realizar viagens extras, tão logo tenham aumento de demanda.
A Internacional Travessias Salvador, administradora do serviço, alerta que de segunda para terça, o sistema vai rodar 24h, promovendo uma alternativa para que as pessoas possam evitar os horários de pico.
Para o retorno do feriado, os condutores de veículos podem usufruir do serviço Hora Marcada, que possibilita o agendamento para a data e horário de sua preferência. A disponibilidade atual de vagas nesta modalidade pode ser verificada no site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br, através do qual a compra pode ser feita através dos cartões de débito e crédito.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp