Serviços

Periperi, Itapuã e Pernambués recebem Agências Móveis da Coelba

Publicado em 09/10/2015, às 19h33   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Periperi, Itapuã e Pernambués recebem a partir da próxima semana as Agências Móveis da Coelba, veículos especialmente montados para levar até os consumidores os serviços da concessionária. As unidades móveis estarão estacionadas do dia 13/10 até 16/10, na Praça da Revolução, em Periperi e na Rua do Tamarindo, número 13, em Itapuã. Já no dia 15/10, moradores de Pernambués podem receber atendimento na Rua São Paulo, próximo a igreja Batista Nova Jerusalém. O atendimento em todas as unidades será realizado das 8h às 17h.
Nos locais, os clientes poderão realizar o cadastramento na Tarifa Social de Energia e o benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de luz. Para isso, os interessados devem se apresentar munidos de CPF, identidade, última fatura de energia e Número de Identificação Social (NIS) ou cartão do Bolsa Família ou número do Benefício de Prestação Continuada (BPC).
Além do cadastramento na Tarifa Social, estarão disponíveis nas unidades móveis serviços como pedidos de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta de energia, religações, entre outros. A iniciativa tem o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, além de aproximar concessionária e comunidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp