Serviços

Concessionária prevê movimento intenso na BA-099 durante o feriado prolongado

Publicado em 04/09/2015, às 09h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O feriado prolongado que se inicia nesta sexta (4), em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, segunda-feira (7), deve ser de movimento intenso para quem vai seguir em direção às praias do Litoral Norte. De acordo com a CLN, concessionária que administra a Estrada do Coco (BA-099), cerca de 130 mil veículos devem trafegar pela rodovia durante este período.

A concessionária recomenda que o motorista antes de pegar a estrada faça a revisão do veículo, não consuma bebida alcoólica e evite os horários de pico, entre às 10 e 14h no primeiro dia do feriado, na saída de Salvador, e das 15 às 21h, no retorno para a capital.

Ao trafegar pela Estrada do Coco, do KM 7,5 (Ponte do Rio Joanes) ao KM 54 (Praia do Forte), os usuários têm à disposição equipe capacitada para fazer inspeção veicular e atendimento de emergência. Além dos serviços de SOS Mecânico, para apoio em caso de pane mecânica, rebocando o veículo para um local seguro, e SOS Médico, com viatura e UTI Móvel para resgate em caso de acidente.   

O motorista também conta com os telefones de emergência call box, situados a cada 2,0 km, ao longo da rodovia. O apoio pode ser solicitado através do 0800 071 3233. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp