Serviços

Funcionários do Metrô cruzam os braços após encontrarem fezes de rato na comida

Publicado em 26/08/2015, às 12h52   Caroline Gois (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Funcionários que trabalham nas obras do Metrô no canteiro da Rótula do Abacaxi, em Salvador, denunciaram ao site Bocão News, nesta quarta-feira (26), o descaso com a comida que é servida para eles. Segundo um dos trabalhadores, foram encontradas fezes de rato na comida que é fornecida pela AMV & Alimentos. "Não é a primeira vez. A comida é horrível", revelou o denunciante.
Ainda conforme a denúncia, os trabalhadores deste canteiro paralisaram as atividades. A reportagem entrou em contato com o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem (Sintepav) que afirmou a paralisação. "Estou aguardando a equipe voltar de lá do canteiro onde estão sendo colhidas as informações dos trabalhadores", afirmou o coordenador do Sintepav, Paulo Roberto.
Segundo ele, é a primeira vez que chega este tipo de denúncia deste canteiro e desta empresa. Em junho, uma denúncia foi feita ao Bocão News com relação à Praça de Alimentação da CCR, no canteiro da Estação Pirajá. Cerca de dois mil funcionários da CCR Metrô Bahia protestaram contra a precariedade na alimentação oferecida pela empresa. Um empregado, que não quis se identificar, afirmou que encontrou fezes de rato na comida. "A gente não está conseguindo ficar em pé", afirmou o funcionário."Estamos aqui parados. Queremos uma cozinha com boa qualidade. Até criatório de pombo tem no refeitório. Vamos ficar sentados e de braços cruzados até eles darem uma resposta”, garantiu. 
O site já entrou em contato com a assesoria de Comunicação da CCR - consórcio que administra o Metrô, que afirmou pegar informações sobre o ocorrido para dar esclarecimentos à imprensa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp