Serviços

Alphaville e mais 25 localidades ficarão sem água por cerca de 24 horas

Publicado em 03/07/2015, às 11h57   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O que já era previsto foi confirmado pela Empresa Bahiana de Água e Saneamento (Embasa). Vários bairros de Salvador ficarão sem água. Devido ao rompimento da adutora na avenida Paralela na manhã desta sexta-feira (3), durante as obras de construção da avenida 29 de Março, moradores do Alphaville e mais 25 localidades da capital baiana terão que "se desdobrar" sem água nas próximas horas. 
Em nota enviada à imprensa, a Embasa informou que equipes do órgão já estão no local e que a manutenção do rompimento deverá ser concluído até às 18h desta sexta. Além disso, a empresa detalhou quais localidades serão afetadas com a falta d'água.
"A Embasa informa que, durante obras de construção da Avenida 29 de Março, houve o rompimento de uma rede distribuidora de água, com diâmetro de 400 mm, na Avenida Paralela que atende a região. Equipes da Embasa já estão no local e o serviço de manutenção deverá ser concluído até às 18h de hoje (3/07). Para realização do conserto, o fornecimento de água está temporariamente interrompido nas seguintes localidades: Alphaville, Costa Verde, Jardim Vila Verde, Mussurunga, Narandiba, Orlando Gomes, Paralela, Patamares, Pq. São Cristóvão, São Cristovão, Trobogy, Colinas da Ponte, Alto do Coqueirinho, Farol de Itapuã, Itapuã, Jardim Encantamento, Nova Brasília, Placaford, Nova Conquista, Bairro da Paz, Alamedas de Praia, Praia do Flamengo, Stella Maris, Vila dos Sargentos, Jardim Piatã e Loteamento São Francisco. O abastecimento será normalizado, gradativamente, em até 24 horas após a conclusão do serviço."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp