Serviços

Embasa interromperá fornecimento de água em 21 locais da cidade

Publicado em 24/11/2014, às 13h52   Amanda Sant'ana (Twitter: @amandasmota)


FacebookTwitterWhatsApp

Nos próximos dois dias, 21 locais de Salvador terão o fornecimento de água interrompido. O motivo da interrupção, informado pela Embasa, se dará por conta do novo reservatório de água em Águas Claras, que começa a funcionar no mesmo dia, quarta-feira (26). Para o reservatório que tem uma capacidade de 8,7 milhões de litros, foram investidos R$ 3,7 milhões.

O fornecimento que será interrompido às 8h, afetará a região atendida pelo centro de reservação da área, que vai de Águas Claras até a avenida São Rafael, passando pela Estrada Velha. As localidades afetadas são o Jardim Esperança, Sete de Abril, Nova Brasília, Canabrava, Estrada Velha do Aeroporto, Vale dos Lados, Pau da Lima, São Marcos, Nova Cidade, Jardim Cajazeiras, Avenida São Rafael, Fazenda Grande 1 a 4, Jardim Cajazeiras, Porto Seco, Cajazeiras 8 e 10, assim como os bairros de Castelo Branco e Vila Canária. 
O abastecimento nessas localidades será retomado gradativamente, na noite de quarta-feira, e voltará ao normal em até 24 horas após a interrupção. A Embasa recomenda que os moradores façam a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares no período. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp