Serviços

Prazo final da revisão biométrica é prorrogado em Alagoinhas

Publicado em 26/01/2016, às 19h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foi prorrogado o prazo final para o recadastramento biométrico dos eleitores das 163ª e 164ª Zonas Eleitorais nos municípios de Alagoinhas e Aramari. A revisão, que teria prazo final dia 13 de janeiro, passou para 31 do mesmo mês.
Mais de 61 mil dos 110 mil eleitores inscritos compareceram para realizar o recadastramento em Alagoinhas. O número de eleitores remanescentes ainda é bastante alto. 
A Justiça Eleitoral contou com o apoio das prefeituras em termos de divulgação, estrutura, horário de atendimento e até mesmo montagem dos postos em Aramari e Araças para o sucesso do recadastramento.
“Mas, infelizmente, um grande número de eleitores deixou para comparecer na última hora e a fim de evitar maiores desconfortos para o cidadão, optou-se por prorrogar o prazo”, declara André Beserra, Diretor-Geral do TRE-BA e Presidente da Comissão de Biometria do Regional. A cidade de Aramari já recadastrou 77,65% dos eleitores. 
O recadastramento está sendo feito das 8 às 17 horas. A Justiça Eleitoral lembra que aqueles que não comparecerem até o dia 31 de janeiro terão os títulos eleitorais cancelados, o que pode trazer dificuldade para se tirar CPF, passaporte, além de outros contratempos previstos em lei. 
O Fórum Eleitoral de Alagoinhas localiza-se na Avenida Ayrton Senna, próximo à rodoviária.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp