Serviços

Confira o que abre e o que fecha no feriado desta terça (8)

Publicado em 07/12/2015, às 13h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da Bahia, é celebrado nesta terça-feira (8), em Salvador. Confira o que fecha e o que abre entre shoppings, serviços e demais lojas da capital baiana.
SHOPPINGS
Shopping da Bahia
Lojas abrem normalmente das 9h às 22h.
Shopping Bela Vista
Lojas e quiosques abrem às 9h e fecham às 22h. As áreas de lazer e alimentação funcionam no mesmo horário. O SAC fica fechado nesta terça.
Shopping Barra
Funciona normalmente, das 9h às 22h.
Outlet Premium
Terá funcionamento normal. Lojas e praça de alimentação abrem das 9h às 21h.
Shopping Itaigara 
Lojas e serviços funcionam normalmente, das 9h às 21h.
Shopping Center Lapa
Lojas, cinema e praça de alimentação estarão abertos das 9h às 20h.
Paseo Itaigara
As lojas funcionarão opcionalmente das 13h às 19h e as operações de alimentação, a partir das 12h. Já as duas salas de cinema terão sessões normais.
Salvador Shopping 
Funcionamento normal das 9h às 22h.
Shopping Paralela
Todos os estabelecimentos funcionam normalmente de 9h às 22h. Isto inclui restaurantes, lanchonetes, lojas, quiosques, mercado Hiper Ideal, além das atrações de lazer fixas e toda a programação do Natal da Galinha Pintadinha, com cenários temáticos, brincadeiras, roda gigante e presença do Papai Noel.
Shopping Cajazeiras
Lojas abrirão das 13h às 20h e a praça de alimentação funcionará das 12h às 20h.
Salvador Norte Shopping
Funcionamento normal, das 9h às 22h, para lojas e quiosques. Praça de alimentação funciona a partir das 12h.
Shopping Piedade
Abrirá normalmente, das 9h às 21h.
SUPERMERCADOS
Extra 
Lojas funcionarão normalmente no feriado de Nossa Senhora Da Conceição. A unidade da Vasco da Gama abre às 7h e fecha à 0h. Já a da Rótula do Abacaxi abre às 7h e fecha às 22h. A loja do Extra na Avenida Paralela funciona 24h.
Rede Walmart
As lojas Bompreço e Hiper Bompreço funcionarão entre 7h e 22h, exceto as unidades que ficam localizadas em shoppings centers, que vão seguir o horário de funcionamento de cada estabelecimento. As lojas TodoDia abrem às 8h, e fecham entre 16h e 18h, a depender da unidade. Já o Sam´s Club funcionará entre 8h e 18h, enquanto as lojas Maxxi Atacado estão abertas das 7h às 18h.
GBarbosa
Costa Azul e Iguatemi – 7h às 21h;
Engenho Velho de Brotas , San Martins – 8h às 18h;
Lauro de Freitas – 7h às 20h;
Pirajá – 8h às 15h;    
Cabula – 7h às 18h;
Pau da Lima – 7h às 19h;
Horto Bela Vista – horário do shopping;
Guarajuba – 8h às 18h.
Perini 
As unidades Graça, Barra e Master, na Vasco da Gama, funcionam de 6h30 às 20h, e da Pituba de 6h às 22h. Os espaços dentro dos shoppings funcionam de acordo com cada centro de compras, inclusive o novo espaço Café Perini, recém inaugurado no piso L2 do Shopping da Bahia.
LOJAS
Ferreira Costa
A loja vai funcionar normalmente das 8h às 20h30.
Comercial Ramos
A unidade da Av. ACM irá funcionar das 8h às 17h, e as do Vale de Nazaré e da Av. San Martin, das 8h às 14h.
SERVIÇOS
Metrô
Todas as estações do metrô estarão fechadas na terça-feira.
Correios 
Todas as agências localizadas em Salvador estarão fechadas. Já no interior do estado, haverá funcionamento normal, exceto nas cidades onde for decretado feriado municipal.
Poder Judiciário da Bahia
Funciona em regime especial de plantão nos dias 7 e 8/12
O expediente estará suspenso em todas as unidades judiciais do Estado por conta do Dia da Justiça, celebrado em 8 de dezembro. O funcionamento volta ao normal na quarta-feira, dia 9. Mas alguns serviços essenciais, que não admitem intervalo, não serão afetados.
O Juizado do Aeroporto atenderá normalmente, com expediente das 7h às 19h. Os cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais dos subdistritos da Capital e as varas da Infância e da Juventude não terão expediente alterado.
O Plantão Judiciário de Primeiro Grau vai funcionar no Fórum das Famílias, localizado na Rua do Tingui, em Nazaré, ao lado do Fórum Ruy Barbosa. As atividades do Plantão de Óbito também estarão concentradas no Fórum das Famílias. Em Salvador, o Plantão Judiciário de Segundo Grau funcionará na sede do Tribunal de Justiça, na 5ª Avenida do Centro Administrativo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp