Serviços

Ingressos para show de Ivete serão vendidos em Pituaçu

Publicado em 06/11/2015, às 08h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após divulgar que o acesso ao treino da seleção brasileira será exclusivo para os portadores do ingresso para o show da cantora Ivete Sangalo e do Neojiba, a organização do evento anuncia que vai disponibilizar um posto de venda na área externa do Estádio de Pituaçu, a partir das 9h do dia 14. O treino será realizado no mesmo dia e local, às 17h. 
O acesso ao treino será exclusivo para portadores de ingresso para o show, como foi divulgado pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, após audiência com o governador Rui Costa, na terça-feira (3). Na ocasião, também foi renovada a parceria para a realização de campanhas educativas e sociais durante os eventos esportivos.
O time comandado por Dunga joga contra o Peru no dia 17, às 21h, na Arena Fonte Nova. Já a apresentação de Ivete Sangalo e Neojiba será no dia 18 de dezembro, também na arena multiuso. Articulado pela primeira-dama do estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, o show tem como objetivo  arrecadar fundos para que seja realizada a reforma do Martagão Gesteira, unidade que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). 
O repertório será composto por canções de Caetano Veloso e Gilberto Gil, em homenagem aos 50 anos de carreira dos dois artistas. Os ingressos variam entre R$ 50 e R$ 400 e já podem ser adquiridos nos balcões dos shoppings ou através do site da Blueticket.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp