Serviços

Volta do feriado: sete embarcações fazem a travessia em operação 24h

Publicado em 02/11/2015, às 08h29   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



Até esta terça-feira (03), o sistema Ferry-Boat conta com até sete embarcações para auxiliar as travessias Salvador/Ilha de Itaparica/Salvador. Os ferries Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Anna Nery, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu operam em esquema bate-volta desde o início da operação, e a quantidade de embarcações em tráfego seguirá de acordo com a demanda.
A cada hora, saem 3 ferries, e neste momento, o movimento de embarque no terminal de São Joaquim é tranquilo para motoristas e pedestres. Em Bom Despacho, também. Entre hoje (02) e amanhã (03), o sistema irá operar durante 24 horas. A compra de passagem nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho pode ser feita com dinheiro ou utilizando cartões de crédito e débito.
O sistema também conta com o serviço Hora Marcada, que possibilita o agendamento para a data e horário de preferência do cliente condutor de veículo. A disponibilidade de vagas pode ser consultada no site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br, onde também é possível efetuar a compra utilizando os cartões de débito e crédito para esta modalidade.
Para atender a dúvidas sobre o Hora Marcada, a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, dispõe de uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 
13h (contatos: 71 3032-0475 e [email protected]).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp