Serviços

Movimento no sistema ferry-boat é intenso na manhã deste domingo (1º)

Publicado em 01/11/2015, às 09h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O sistema Ferry-Boat contará até terça-feira (3) com até sete embarcações para auxiliar as travessias Salvador/Ilha de Itaparica no feiado do Dia de Finados (2 de novembro). A cada hora, saem 3 ferries, e neste momento, o movimento no terminal de São Joaquim é intenso para motoristas e pedestres. Em Bom despacho, o fluxo segue tranquilo.

Os ferries Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Anna Nery, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu operam em esquema bate-volta desde o início da operação, e a quantidade de embarcações em tráfego seguirá de acordo com a demanda.

Entre segunda-feira (2) e terça-feira (3), o sistema também irá operar durante 24 horas. A compra de passagem nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho pode ser feita com dinheiro ou utilizando cartões de crédito e débito.

O sistema também conta com o serviço Hora Marcada, que possibilita o agendamento para a data e horário de preferência do cliente condutor de veículo. A disponibilidade de vagas pode ser consultada no site da Internacional Travessias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp