Saúde

Itabuna: funcionários do Cidadelle passam mal após refeição

Imagem Itabuna: funcionários do Cidadelle passam mal após refeição
Os funcionários lotaram a recepção do Pronto-Socorro do Hospital de Base  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/08/2014, às 06h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)]


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã de sexta-feira (29) vários funcionários do empreendimento Cidadelle estiveram no Hospital de Base de Itabuna. Os funcionários informaram que passaram mal após a refeição realizada na última quinta-feira (28).

Os funcionários lotaram a recepção do Pronto-Socorro do Hospital de Base. Segundo informações, uma Kombi da empresa levou os funcionários, mas nenhum representante da empresa ficou no local para administrar a situação.



Cidadelle responde

Em relação ao fato que levou 20 funcionários ao Hospital de Base de Itabuna com indisposição intestinal, a Cidadelle Empreendimentos, que conta com 380 funcionários, informa que prestou toda a assistência médica necessária.

Em função da suspeita de indisposição ter sido oriunda da ingestão de alimentação fornecida no canteiro de obras no dia anterior, tal fato está sendo apurado com rigor junto à empresa de alimentação coletiva terceirizada STERING COZINHA INDUSTRIAL LTDA visto que, no mês de agosto, foram fornecidas aproximadamente 12.800 alimentações não apresentando nenhum tipo de problema.



A Cidadelle Empreendimentos lamenta o ocorrido e reforça, mais uma vez, o seu compromisso em preservar a segurança e bem-estar dos seus colaboradores, e ressalta que não admite conduta irregular dos seus fornecedores.



Fonte: Site Políticos do Sul da Bahia

Postada no dia 30 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp