Saúde

Campanha do Martagão Gesteira ajuda crianças em parceria com o GACC

Publicado em 17/07/2017, às 17h57   Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

A campanha "Um Dia Pode Mudar Tudo" do Hospital Martagão Gesteira, em parceria com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) é o mais novo projeto para ajudar pacientes da unidade. A intenção é conseguir catéteres para auxiliar na dor de crianças que sofrem com as aplicações das injeções feitas diariamente em sessões de quimioterapia. 
Como funciona: 
Para quem vai contribuir, já pode adquirir um ticket no valor de R$ 15,50 e, no dia 26 de agosto, dia da ação, basta trocar o ticket por um sanduíche "Big Mac" em qualquer loja do Mc Donald's de Salvador e Feira de Santana. Todo o dinheiro será revertido para compra dos cateteres. 
O ticket já está disponível nos sites do Gacc, do Martagão e na página do Facebook do hospital. No total, são 30 mil tickets disponíveis para ajudar a causa. 
A coordenadora do voluntariado do Gacc, Márcia Lafene, conversou com a reportagem do BNews e convocou a população para ajudar. "É uma campanha que já fazemos há 20 anos e, pelo segundo ano consecutivo, trouxemos o Martagao porque são duas instituições que precisam da ajuda da sociedade e a gente conta com a ajuda de cada um, para comprar o sanduíche no dia 26 de agosto", incentivou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp