Saúde

Curso de atualização em Pneumologia Pediátrica segue com inscrições abertas

Publicado em 26/04/2017, às 23h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Seguem abertas as inscrições para o I Curso de Atualização em Pneumologia Pediátrica,que reunirá pediatras e estudantes de Medicina nos dias 19 e 20 de maio. A atividade será promovida pelo Departamento de Pneumologia da Sociedade Baiana de Pediatria (Sobape) no Auditório do Sindicato dos Médicos, em Ondina.
A pré-inscrição pode ser feita através do site da Sobape: www.sobape.com.br (onde está a programação completa). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 71 3341-6013. As vagas são limitadas.
Tuberculose na Infância, Distúrbios respiratórios do sono, Bronquiolite, Fibrose Cística, Pneumonia e Crise de asma são alguns dos temas que serão ministrados por especialistas em pneumologia pediátrica. Com vistas à troca de experiências e atualizações, a metodologia inclui aulas expositivas, atividades interativas e práticas, aulas em grupo e discussão de casos clínicos.
O curso da Sobape tem apoio do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da Bahia (UFBA) e do Serviço de Pneumologia Pediátrica do Hospital ​Universitário Professor Edgard Santos (UFBA).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp