Saúde

Viana defende Manoel Matos, descarta rebaixamento e desconversa sobre reeleição

Publicado em 13/07/2016, às 23h12   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, na noite desta quarta-feira (13), Raimundo Viana esclareceu e comentou sobre diversos assuntos polêmicos dos bastidores do Vitória. O presidente do clube defendeu o vice Manoel Matos, alvo de um manifesto de conselheiros que pedem sua saída do cargo.
O dirigente também descartou qualquer chance de rebaixamento e garantiu o Rubro-Negro na Série A em 2017. Já ao falar sobre eleições no final do ano, o mandatário, diferente de outras oportunidades, quando negou que se candidatará novamente, preferiu desconversar.
Confira o que disse o presidente do Leão:
Contratação de lateral-direito
Precisamos recompor o time nessa área. De preferência, queremos um jogador que sirva para os dois lados. Mas, prefiro não citar nomes nesse momento, porque atrapalha. O Pará nós tentamos realmente, mas o Flamengo não abre mão desse jogador.
Dátolo
Ele está contundido. O que consta para nós é que o atleta quer o Fluminense. Conversamos com o Peter, presidente do Fluminense, e ele admitiu que quer o Dátolo também e que faz parte da negociação com o Atlético (MG) para a liberação do Fred para eles.
Folha
Nossa folha está compatível com nosso orçamento e emparelhada ou até acima daqueles times do nosso top. Não adianta nos compararmos com Corinthians, Flamengo, Internacional e outros que têm um orçamento infinitamente maior que o nosso. Mas, estamos chegando lá.
Venda de Ramon
Temos uma vitrine hoje no Vitória. Todo mundo pergunta sobre Flávio, Devid, Nickson, Ramon, Yan, Gabriel. Mas, não vamos nos desfazer de nenhum atleta que integra o grupo profissional antes de encerrar o Campeonato Brasileiro.
Sou Mais Vitória
Não podemos esconder o que é público e notório. Houve um atraso nas catracas, o que provocou fila na entrada dos torcedores. Porém, as providencias foram tomadas imediatamente e já discutimos isso ontem para que os fatos não se repitam.
Manoel Matos
Escolhi o Manoel para meu vice-presidente e confiei tarefas a ele que a gente só confia a executivos que têm competência. Nada, até agora, me leva a desqualificar o trabalho dele. Se hoje estamos numa posição boa, na primeira divisão do futebol brasileiro, campeões estaduais e ainda na Copa do Brasil com um plantel qualificadíssimo devemos muito menos a mim e muito mais a Manoel Matos. Estou extremamente satisfeito com o trabalho do meu vice-presidente. Ele chega no clube as vezes 8h da manhã e sai 21h da noite, sem almoçar. Ele é um executivo, trabalha muito. Se alguém critica o trabalho dele, que primeiro procure se aproximar para conhecer de perto. Sou a favor de qualquer manifestação, mas não sou a favor de ofensas.
Rebaixamento
Não pensamos nisso em momento nenhum. Voltou a afirmar mais uma vez que vamos fazer ter trajetória bonita nesse campeonato.
Reeleição
Prefiro não falar disso agora. Nós estamos trabalhando para deixar o Vitória em uma condição muito melhor do que a que recebemos. Seja lá quem assuma, vai poder investir e vai ter estrutura. Agora estamos focados no campeonato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp