Saúde

Visual de Danielle Winits em festa da Globo vira piada na internet

Publicado em 25/04/2015, às 15h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Danielle Winits foi uma das atrizes que mais chamou a atenção durante a festa de comemoração pelos 50 anos da TV Globo na noite da quinta-feira (23), no Rio de Janeiro. Mas a loira não recebeu elogios. O look e a make que ela usou foram bastante criticados e a veterana global virou piada nas redes sociais.

Segundo do IBahia, a atriz de 41 anos foi comprada a personagens de atrações de terror e a caracterização de Natalie Portman no filme 'Cisne Negro'. "Devem ter confundido ela com a noiva de Frankstain", afirmou uma internauta no post do perfil 'Babadeira'. "#DanielleWinits usou uma maquiagem especial para a festa dos 50 anos da Globo. Foi tão especial que ela foi comparada com ao cisne negro e personagem de terror. Walloween não é em outubro???", criticou o perfil da revista eletrônica Máxima.

Sobrou também para o vestido de Dani, que terminou recentemente o namoro com o jogador de futebol Amaury Nunes. "Look saco de lixo importado do lixão da novela 'Avenida Brasil'!. Gente, ela estava um horror nessa festa de 50 tons de horror da Globo", afirmou um Internauta.

Alguns fãs, entretanto, defenderam a atriz: "Eu tenho pena de vocês, que são venenosas e bullys online, e são feias de alma".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp