Saúde

Clínicas veterinárias ofertarão atendimentos gratuitos em Salvador

Publicado em 20/02/2015, às 11h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após garantir o funcionamento da primeira clínica veterinária popular da Bahia, no início deste mês de fevereiro, o deputado estadual Marcell Moraes (PV) continua trabalhando para ampliar o acesso à assistência aos bichos no Estado.
Mesmo atuando na Assembleia Legislativa, o parlamentar irá agendar uma reunião com o prefeito ACM Neto para viabilizar a contratação de clínicas veterinárias que atuarão em regime 24 horas, prestando atendimento veterinário de urgência e emergência na capital. O projeto foi proposto pelo ambientalista e protetor de animais quando ainda cumpria o mandato de vereador em Salvador com o objetivo de beneficiar principalmente os proprietários de animais de baixa renda.
"Acredito que após o carnaval o prefeito ACM Neto deve ensejar a contratação dessas clínicas que representarão um marco na assistência veterinária no município. Já avançamos nessa área com a implantação do Castramóvel e agora da Clinicão, que oferece serviços com qualidade e eficiência, mas com preços bem abaixo da tabela de mercado. E agora, para tristeza de alguns gananciosos donos de clínicas, iremos oferecer também atendimento gratuito para os bichos", comemorou o verde.
Durante a reunião com Neto, Moraes deverá cobrar ainda o compromisso firmado pelo prefeito de tirar do papel a construção do Hospital Público Veterinário, uma das principais bandeiras levantadas pelo protetor dos "anjos de quatro patas". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp