Eventos / São João

Safadão agita Piu-Piu e afirma que quer conquistar voos ainda mais altos

Publicado em 24/06/2016, às 18h34   Tiago di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Presença confirmada em praticamente todas as festas de São João da Bahia, Wesley Safadão era atração mais esperada do Forró do Piu-Piu, em Amargosa, nessa sexta-feira (24) e não decepcionou a multidão que lhe aguardava. Bastou subir no palco para levar ao delírio os fãs, assim como faz em todos os shows pelo país e até mesmo fora do solo brasileiro.

Em momento único na carreira, Safadão não escondeu a satisfação de ser o maior fenômeno da música brasileira na atualidade. Porém, em entrevista ao Bocão News, momentos antes de agitar a festa, o cantor afirmou que pretende conquistar ainda mais sucesso. "Ainda falta muita coisa, eu cheguei agora. Tô muito feliz com esse momento de ver meu trabalho reconhecido no Brasil todo e de participar de grandes eventos. Trabalhamos pra isso, para ver o trabalho sendo reconhecido e acredito que ainda tem muita coisa para acontecer e só depende da gente e da benção de Deus".

Para isso, ele acredita que o segredo é sempre apresentar novidades aos fãs. "Temos algumas músicas que vamos gravar agora em julho. Artista depende de música para manter um bom momento e nossa preocupação é justamente está sempre lançando músicas, inovando o repertório com músicas novas e se Deus quiser vamos alcançar voos cada vez mais altos".

Fã declarado da Bahia, Safadão declarou que fica feliz em ter seu nome cotado em todos os cantos de um dos maiores festejos juninos do país. "A Bahia arrebenta em tudo que faz. Sou suspeito pra falar porque sempre que me refiro a Bahia eu digo que amo, por ter um povo que tem uma energia diferente de todos os lugares que a gente vai e poder participar de grandes eventos. Pra mim é um prazer e vou trabalhar pra que a gente continue participando desses eventos".

Mas, não é só o momento profissional que vai bem. Prestes a oficializar a união com a noiva, Thyane Dantas, o cantor falou ao Bocão News sobre a expectativa do casamento. "Expectativa está boa demais. Eu já sou casado, mas quando começamos a conhecer mais a palavra de Deus, percebemos a importância do casamento religioso, de apresentar a Deus e receber a benção, o que é a minha intenção. Graças a Deus, com todo esse momento especial que eu vivo, nos momentos de folga eu gosto de estar próximo de Deus, de ir a igreja, tem um grupo de oração, encontro com amigos para falar de coisa boa, que a gente sai renovado, com o coração em paz, e meu casamento vai ser mais um grande passo em minha vida pessoal", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp