Salvador

Eventos alteram trânsito em vários pontos da cidade neste domingo

Publicado em 20/08/2017, às 13h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista que pretende sair de casa neste domingo (20) deve ficar atento às alterações do trânsito em razão de vários eventos que acontecem em Salvador. De acordo com a Transalvador, seis eventos que ocorrem no domingo modificarão o tráfego de veículos na Pituba, na orla de Armação até o Costa Azul, no Cabula, na orla da Barra, Ondina e Rio Vermelho, no bairro de São Gonçalo do Retiro, no Centro e no Engenho Velho de Brotas.
Confira as alterações:
Corrida Duque de Caxias
A Transalvador informa interdição progressiva do tráfego de domingo, a partir das 6h30, no bairro da Pituba, para a 45ª Corrida Duque de Caxias, em uma faixa de tráfego da Rua Território do Amapá, com saída dos participantes do cruzamento com a Av. Paulo VI, seguindo pela Av. Paulo VI, Praça Marconi, Rua Bahia, Av. Manoel Dias da Silva, Rua Espírito Santo até a Av. Octávio Mangabeira, passando pelo Jardim dos Namorados, Jardim de Alah e Armação.
O retorno dos participantes será próximo ao antigo Aeroclube, seguindo por Armação, Costa Azul, e Rua Fernando Menezes de Góes (próxima ao Colégio Integral). Os participantes devem seguir pela Rua Amazonas, Av. Paulo VI, até alcançarem novamente a Rua Território do Amapá, com chegada no segundo portão da EsAEx / CMS.
Comemoração Centro de Parto
Para o evento em comemoração do 6º ano do Centro de Parto, a Transalvador informa a interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 8h também de domingo, em uma faixa da Avenida Oceânica, entre o Cristo e o Barra Center.
Festa da Comunidade Graça Divina
No domingo, ocorrerá alteração no tráfego, das 8h às 18h, no Cabula, para a realização da Festa da Comunidade Graça Divina. O trânsito será interditado na Rua Antônio Cândido de Lima, no trecho compreendido entre a Rua Chácara União e a Alameda Uberaba.
Como opção de tráfego, os veículos provenientes da Rua Silveira Martins, sentido Alameda Uberaba, deverão seguir pela Travessa da Tesoura e Rua Parque Flamengo. O acesso para moradores nas vias interditadas é assegurado mediante comprovação de endereço.
5ª Parada LGBT do São Gonçalo do Retiro
Para realização da 5ª Parada LGBT do São Gonçalo do Retiro, a Transalvador informa interdição progressiva no tráfego, também neste domingo (20), a partir das 14h, na faixa à direita da Rua Direta de São Gonçalo do Retiro, com saída das imediações da EMBASA, até o fim de linha.
Procissão Da Padroeira
No Centro, o trânsito vai sofrer bloqueio progressivo para a Procissão da Padroeira, domingo (20), a partir das 9h, em uma faixa das seguintes vias: Largo dos Aflitos, Rua Carlos Gomes, Av. Sete de Setembro (Largo do Campo Grande/ Corredor da Vitoria) e Largo da Vitoria.
Cruzada pela Paz
No domingo (20), ocorrem alterações no tráfego de veículos nas imediações do Engenho Velho de Brotas, para a realização da Cruzada pela Paz. A interdição acontece na Rua Almirante Alves Câmara, das 10h às 22h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp