Salvador

Vídeo: motorista é flagrado dirigindo em cima da calçada na orla da Barra

Publicado em 16/08/2017, às 14h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista foi flagrado dirigindo o carro em cima do passeio da orla da Barra, em Salvador. No vídeo feito por um outro condutor que transitava na Avenida Oceânica, o infrator segue um trecho sobre o passeio nas imediações do Morro do Cristo no sentido Ondina.

O motorista do veículo Volkswagen Up dribla coqueiros e passa por pedestres que passavam pelo local. De acordo com a Transalvador, a infração é considerada gravíssima e pode render multa de até R$ 880,41. No entanto, a autarquia ressalta que não é possível notificar o motorista com registro feito por câmera de terceiros. "O auto de infração somente poderia ser lavrado se houvesse flagrante realizado por agente de trânsito, presencialmente ou por câmera do órgão de trânsito, ou equipamento eletrônico", frisa a entidade em nota.

Ainda de acordo com a Transalvador, o veículo já foi identificado e o proprietário será convidado para receber orientação quanto à conduta correta adotada ao trafegar sobre o passeio, "advertindo-o quanto aos riscos que gerou aos pedestres".

Assista:

Atualizada às 12h

Publicada originalmente às 8h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp