Salvador

População de Salvador pode ajudar instituição de caridade através do INTS

Publicado em 09/08/2017, às 09h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para aproveitar o mês do dia dos pais, o Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) inicia a campanha de doações para a Casa de Repouso Bom Jesus localizado no bairro de Paripe, em Salvador. 
A ação será realizada no próximo dia 17, e tem o objetivo de promover bem-estar aos idosos em situação de abrigo através de arrecadação de alimentos não perecíveis e material de limpeza. Os interessados poderão realizar sua doação até o dia 16 deste mês nos postos de coletas encontrados na sede do INTS, Upa de Brotas, Hotel Intercity, Centro Técnico Silóe (Largo do Tangue) e na Escola San Rafael (Canela)
O INTS é uma organização Social sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Justiça como de Utilidade Pública Federal, com foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades na área da Saúde, Educação e da Assistência Social no Brasil.
SERVIÇO
+Social
Data: 17/08
Hora: 14h
Local: Casa de Repouso Bom Jesus - Primeira Travessa Bela Vista de Tubarão, n. 15 - Paripe - Tubarão. Rotatória de Paripe sentido Praia de Tubarão
Pontos de coletas: Sede do INTS Upa de Brotas, Hotel Intercity, Centro Técnico Silóe (Largo do Tangue) e na Escola San Rafael (Canela)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp