Polícia

Adolescente achado morto após entrar em pomar no Cabula é sepultado

Publicado em 22/04/2017, às 09h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O adolescente Guilherme dos Santos Pereira da Silva, 17 anos, encontrado morto após entrar no pomar do restaurante Paraíso Tropical, no bairro do Cabula, em Salvador , foi sepultado na tarde desta sexta-feira (21). A cerimônia ocorreu no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas. Além de pedidos de Justiça, muitos presentes levaram cartazes com homenagens ao adolescente. 
Guilherme dos Santos foi encontrado morto após passar dois dias desaparecido. A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que o corpo do adolescente foi localizado em uma área de mata que pertence ao pomar do restaurante, às margens da Avenida Luís Eduardo Magalhães.
O empresário Beto Pimentel, dono do estabelecimento, negoa que a área onde o corpo estava faz parte da propriedade dele. Ele prestou depoimento na quarta-feira.
Segundo a SSP, a família do adolescente esteve no local e fez o reconhecimento do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi periciado. Ainda não há informações sobre o que provocou a morte do jovem. O crime está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp