Salvador

Familiares e autoridades se despedem de Lorena Muniz e filho em Brotas

Publicado em 12/04/2017, às 17h44   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Autoridades, parentes e amigos de Junior Muniz, presidente do partido PHS na Bahia, foram se despedir da esposa do político, Lorena Muniz, e um dos filhos do casal mortos em um acidente de trânsito na Estrada do Coco,  nesta terça-feira -feira (11). O cortejo com os corpos começou por volta das 17h25, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas em Salvador.

Diversas autoridades vieram consolar Muniz e familiares, entre elas, o prefeito ACM Neto (DEM), o vice-prefeito Bruno Reis (PMDB), o presidente da Câmara de vereadores de Salvador, Leo Prates (DEM) e o deputado Marcelo Nilo (PSL).

Segunda a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo conduzido por Lorena capotou após colidir em uma barreira de concreto (gelo baiano) da obra onde é construída a alça de saída da via metropolitana, projeto que liga a Estrada do Coco a Cia Aeroporto.

Segundo informações de um amigo da família, que não quis ser identificado, Lorena trabalhou por 10 anos na União dos Municípios da Bahia (UPB) no setor de eventos e era administradora. Além do filho de quatro anos morto no acidente, Lorena tem mais um filho que ficou ferido e sobreviveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp