Vídeo: cidadão denuncia más condições de piscina olímpica de Salvador


Por Redação Bocão News

Inaugurada em março do ano passado com estruturas provisórias, a piscina olímpica de Salvador segue com condições abaixo das ideais para ser frequentada. Uma denúncia de um cidadão enviada ao Bocão News mostra detalhes que colocam em risco a integridade física de quem vai ao locar para atividades de natação.

Segundo o denunciante, ao entrar no local, percebe-se que parte da arquibancada está danificada "contendo parafusos e pregos expostos". Mais adianta, relata o cidadão, estruturas da arquibancada apresenta sério risco de desabar.

"A cor da água é verde, em razão da falta de limpeza. Só há um banheiro improvisado em um contêiner para o sexo feminino. Não há cobertura nem sombra, os atletas ficam no sol. Não há, sequer, bebedouro. Não há assistencia médica caso necessária", diz a denunciante, que prefere não se identificar.

A reportagem tentou ouvir a Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), ligada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), mas não obteve êxito.

Confira os vídeos gravados no local:

COMENTÁRIOS

Roberto Silva - 20/03/2017 - 10:12
Quem achava que seria diferente? Estamos em Salvador, terra de quelé. Eis o real retrato da nossa administração. Estamos na mer dha.....estamos na lama....jamais iremos gerar atletas de nível nadando nesse lodaçal. Socorro!

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Religião

Arquidiocese promove Caminhada Penitencial e trânsito na cidade baixa é alterado

Salvador

Prefeito lança Operação Chuva 2017 e prevê R$ 13 milhões para obras em encostas

Política

PSL votará para derrubar veto de Rui a proibição de consumação mínima

Política

Mais de 20 mil pessoas vivem nas ruas de Salvador, diz MP-BA