Salvador

Confira o horário de funcionamento do metrô no Carnaval

Publicado em 23/02/2017, às 08h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Resultado de imagem para metro salvador bocaonew
O metrô funcionará em esquema especial durante o período de Carnaval, em Salvador. Todas as 11 estações estarão funcionando normalmente durante o Carnaval, com embarque e desembarque entre 5h e 0h. 
A Estação Lapa do metrô dá acesso direto ao Circuito Osmar (Campo Grande), o mais tradicional do período momesco na capital baiana.  A partir da Estação Lapa também é fácil chegar ao Circuito Dodô (Barra), utilizando uma linha gratuita de ônibus que ligará os dois pontos. Mas quem quer ir para Circuito Batatinha (Pelourinho), pode contar com a Estação Campo da Pólvora no entorno. 
SERVIÇO
Horário de funcionamento: Todas as estações da Linha 1 e da Linha 2 (Acesso Norte/Detran/Rodoviária) funcionarão em horário normal, das 5h à 0h. 
Quanto custa: A tarifa de metrô terá o preço habitual: R$ 3,60. Também será possível fazer a integração entre metrô e ônibus urbano ou metropolitano, pagando apenas uma passagem.
Acessibilidade: As estações e trens são totalmente acessíveis com rampas, escadas rolantes, elevadores, rota tátil, banheiro adaptado e atendimento personalizado para pessoas com deficiência.
Central de Atendimento da CCR Metrô Bahia - 0800 071 8020

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp