Cidades

Incêndio atinge unidade no polo industrial de Camaçari

Publicado em 20/03/2017, às 06h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio atingiu a Cetrel, empresa do grupo Odebrecht, no polo industrial de Camaçari, região metropiltana de Salvador, neste sábado (18). Ninguém ficou ferido. As chamas ficaram altas e foram vistas por muitos moradores. Após controle do incêndio, uma cortina de fumaça preta foi observada pela população.
Em nota, a empresa informou que a situação ocorreu logo nas primeiras horas da manhã e que foi extinto por equipes da brigada de combate a emergência e do apoio do Corpo de Bombeiros de Camaçari. A Defesa Civil da cidade também acompanhou a situação. A empresa afirmou também que as equipes permaneceram no local na operação de rescaldo. 
A Defesa Civil de Camaçari informou que o incêndio ocorreu no pátio da segunda unidade de coprocessamento, após uma reação química, e se estendeu para o local onde estavam armazenados subprodutos e resíduos derivados de petróleo. O órgão garantiu que serão feitos estudos de impactos e monitoramento da qualidade do ar para serem apresentados à comunidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp