Eventos / Réveillon

Claudia Leitte faz show especial em reencontro com público "de casa"

Publicado em 30/12/2014, às 22h05   Gabriel Soares


FacebookTwitterWhatsApp

"Sabe quando você é criança e quer dar um salto lindo na piscina para impressionar os pais? É assim que me sinto aqui, gosto de me exibir para minha terra". Foi com esta analogia que Claudia Leitte expressou a sua felicidade em fazer os dois últimos shows do ano "em casa". A cantora, que faz a virada do ano em São Thomé de Paripe, subúrbio de Salvador, revela ao Bocao news  que o show de hoje (30) será dedicado à primeira capital do Brasil.
"Eu não estava aguentado de saudade daqui. O clima já é aquele de verão na Bahia, e toda essa magia que envolve o povo acaba chegando para mim no palco também", contou com a satisfação de quem está a vontade cantando em Salvador.
Na entrevista, Claudinha falou também sobre o carnaval de 2015 e dos planos para o próximo ano. "Este ano vou desfilar pela primeira vez no carnaval carioca, na Sapucaí, realizando um grande sonho. E o nosso bloco Largadinho este ano está com horário fixo para todos os outros anos, vamos fazer o maior carnaval. No mais, eu só quero ser feliz em casa escolha que fizer na vida", conta empolgada.
Questionada sobre a sua ausência no vídeo em homenagem aos 30 anos de axé, ela explica que a agenda não coincidiu, mas que ainda há uma luz no fim do túnel. "Eu tava no The Voice e voltei direto pro Sarau do Brown, a agenda,  infelizmente, não deu. Mas estive conversando com Bellintani e estamos vendo com a produção a chance de ainda gravarmos", ressaltou.
Ainda sobre o show de hoje (30), na praça Cayru, a cantora falou que irá fazer uma homenagem ao trigésimo aniversário do Axé Music. "A nova música de trabalho,  'Salvador', por exemplo, é uma das canções que está presente no show de hoje e tem tudo a ver com o momento da nossa música" contou à equipe do Bocao News.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp