Eventos / Réveillon

Jovem acusa seguranças de agressão durante acidente no show de Saulo

Publicado em 30/12/2014, às 00h07   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Nem o tumulto, nem as 17 pessoas feridas com a queda da grade de proteção na frente do palco durante o show de Saulo, aliviaram a rapidez dos seguranças.
O jovem Carlos Monteiro Nascimento procurou a reportagem do Bocão News para relatar os momentos de pânico durante o acidente e acusou os seguranças do evento de o agredir.
"Após o acidente, eu tava dando assistência a minha namorada, quando chegou três seguranças me empurrando. Eu estava com ela no colo e fui obrigado a soltá-lá. Depois ele mandaram eu sair do local e contestei por ela estar sozinha comigo. Mesmo assim, me empurraram e porque eu não saí, me encostaram no palco e me deram vários murros na barriga. Outras pessoas viram e reclamaram, foi quando eles saíram pra disfarçar", contou.
A sua namorada, a jovem Beatriz dos Santos, de 18 anos, foi uma das vítimas que firam feridas com o acidente. Ela sofreu um corte na perna e foi atendida por profissionais do corpo de Bombeiros Civil.
A reportagem do Bocão News procurou a produção do evento e a assessoria de imprensa, que desconheceram a presença de seguranças de empresa particular. De acordo com o setor, a segurança do evento está sendo feita apenas por policiais militares e guardas municipais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp