Eventos / Réveillon

Com Claudia Leitte e Léo Santana, Réveillon do Subúrbio é lançado oficialmente

Publicado em 29/12/2014, às 18h45   Tiago Di Araujo (Twitter: @TiagoDiAraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Não será somente em um local da cidade de Salvador que a virada de ano será comandada por grandes nomes da música baiana. Exemplo disso é o Réveillon do Subúrbio, que acaba de ser lançado oficialmente e acontecerá na praia de São Thomé de Paripe.
O lançamento oficial da festa contou com a presença das principais atrações do evento, a cantora Claudia Leitte e o cantor Léo Santana, que falaram da emoção de comandar a virada de ano na capital baiana. "Pra mim como artista é muito gratificante e vai ser muito massa. Sem contar, que vai ser a terceira oportunidade que vou ter em toda minha carreira pra passar o réveillon com minha família", disse Claudinha que será responsável por fazer a contagem regressiva para chegada de 2015.
Já Léo, que se apresenta momento antes da loira, também não escondeu a satisfação em fazer alegria dos últimos dias do ano para parte dos soteropolitanos, mais precisamente dos moradores da região. "Eu ainda estou bobo porque eu sou daqui de Boa Vista do Lobato, bairro próximo, e estou me sentindo em casa com isso", revelou o cantor que afirmou que seu show terá grande estrutura, contando com balé e repertório totalmente eclético.
Além das duas grandes atrações, quem comparecer a praia de São Thomé para se despedir de 2014 poderá conferir os shows das bandas Os Travessos, Park Sonoro e Dois Amores, que completam a grade no último dia do ano para o primeiro do próximo.
Claudia ainda falou da alegria de se apresentar duplamente no reveillon de Salvador. "Vai ser maravilhoso levar minha música para duas pontas da cidade, para dois públicos", enfatizou a loira que também se apresenta na Praça Cairu nesta terça-feira (30).
Veja aqui mais fotos do lançamento da festa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp