Cidades

Lauro de Freitas aparece entre as melhores cidades do Brasil para fazer negócios

Publicado em 27/10/2015, às 22h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O município de Lauro de Freitas aparece em segundo lugar no estado da Bahia num estudo da Revista Exame que divulga "As Melhores Cidades do Brasil para Fazer Negócios".

Somado todos os indicadores avaliados, Lauro de Freitas ainda ocupa o 75º lugar do Ranking Nacional, estudo realizado pela consultoria paulista Urban Systems, criado após um amplo levantamento sobre a situação das cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes no que se refere a investimentos em negócios, nesta segunda edição do estudo o ranking destacada as cidades que oferecem o melhor em termos de Infraestrutura, Capital Humano, Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico.

Recentemente Lauro também foi escolhida como a Melhor Cidade do Brasil para se Viver, pelo anuário da revista “Istoé” denominada “As Melhores Cidades do Brasil”.

“O reconhecimento de Lauro de Freitas mais uma vez é uma conquista de todos nós, pois queremos nossa cidade cada vez mais entre as melhores do Brasil”, disse o prefeito Márcio Paiva, que ainda agradeceu a colaboração dos vereadores da base governista que votam nos projetos encaminhados pelo Executivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp