Política

Prorrogado prazo para manifestação de interesse em gerir lixo da Bahia

Divulgação
Apenas seis empresas protocolaram participação  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/11/2014, às 06h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foi prorrogado para o dia 28 de novembro, às 17h, o prazo para a manifestação de interesse e participação no Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) em gerir os resíduos sólidos do estado da Bahia. As empresas interessadas devem se encaminhar a SEDUR, na 5ª Avenida, do Centro Administrativo da Bahia (CAB), número 550, Plataforma II, Ala Sul, Térreo.  

A apresentação dos estudos foi prorrogada para o dia 23 de março de 2015.  Vinte e cinco empresas demonstraram interesse, mas apenas seis protocolaram participação no PMI.

As empresas que ficarem responsáveis pela gestão dos resíduos sólidos vão implementar a infraestrutura necessária para realizar as atividades de triagem, transbordo, transporte e tratamento dos resíduos sólidos de maneira adequada pelos próximos 25 anos.

A apresentação dos estudos foi adiada para o dia 23 de março de 2015.

Inicialmente o projeto vai gerir 65% dos resíduos sólidos do estado de aproximadamente 50% da população da Bahia na Região Metropolitana de Salvador, no Portão do Sertão, Litoral Sul, Vitória da Conquista, Sertão do São Francisco e Oeste Baiano.



Publicada no dia 11 de novembro de 2014, ás17h54

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp