Política

Não sou contra o PDDU; comissões se complementam, afirma Suíca

Imagem Não sou contra o PDDU; comissões se complementam, afirma Suíca
Vereador procurou o Bocão News para explicar a retirada do nome do colegiado especial  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/10/2014, às 07h36   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador Suíca (PT) procurou a reportagem do Bocão News na tarde desta quinta-feira (30) para explicar o motivo da retirada do seu nome da vice-presidência da Comissão Especial para Acompanhamento e Discussões dos Assuntos Referentes ao PDDU e Louos. “Não sou contra o PDDU, mas não posso ser presidente de uma comissão e vice de outra que trata do mesmo assunto” esclareceu.

Suíca, que já preside a Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Câmara, disse que não foi consultado sobre sua participação no colegiado especial e “para não correr o risco da comissão permanente ser esvaziada, foi contrário à criação dela”.

Outro vereador que rechaçou a criação da nova comissão foi Duda Sanches (PSD), que disse ter faltado transparência e que a pauta foi aprovada “no apagar das luzes” enquanto os pares estavam mergulhados na disputa eleitoral.

Sobre a definição dos papéis das comissões, que tratam do mesmo assunto, o vereador Suíca informou que elas “devem caminhar juntas” e a parceria fortalece o acompanhamento da Casa sobre o PDDU. "Não posso ser contra o desenvolvimento da minha cidade", reiterou.

Publicada no dia 30 de outubro de 2014, às 18h01

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp