Política

Pra pegar moral: Marcell Moraes declara apoio a Nilo na presidência da Alba

Imagem Pra pegar moral: Marcell Moraes declara apoio a Nilo na presidência da Alba
Vereador também votará para presidência da CMS e já declarou voto em Paulo Câmara (PSDB)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/10/2014, às 10h33   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Recém eleito para o primeiro mandato de deputado estadual, o vereador Marcell Moraes (PV) já declarou que vai apoiar a reeleição do deputado Marcelo Nilo (PDT) à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). "Sou marinheiro de primeira viagem, vou com Nilo", afirmou nesta quarta-feira (29), em entrevista ao Se Liga Bocão, na Itapoan FM.
Vereador conhecido pelos projetos de proteção aos animais, Marcell Moraes garante que levará à Alba o pleito de construção de hospital público veterinário em Salvador e cobrará mais rigor na leis de maus tratos aos animais, que segundo ele é muito branda. "Fui eleito para cuidar de bicho, tem 62 deputados para cuidar de gente". 
Apesar da transferência para a Alba em 2015, o vereador também participará da votação da Mesa Diretora do Legislativo Municipal e já declarou apoio para o atual.
Sobre a disputa interna com a colega de partido Ana Rita, Marcell recorreu aos números da última eleição: "botei no bolso, tive o dobro de votos dela". Moraes disse não ter problemas com a vereadora, mas informou que ela "por questão de vaidade, tentou me diminuir. Enquanto ela se preocupava falando de mim, eu trabalhava", relatou.

Publicada no dia 29 de outubro de 2014, às 19h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp