Política

Dança das cadeiras: ACM Neto fará minirreforma administrativa em 2015

Gilberto Jr.
Prefeito não quis revelar os nomes que devem deixar a gestão  |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr.

Publicado em 29/10/2014, às 22h48   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Mudanças à vista na prefeitura de Salvador. O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou há pouco que vai fazer uma minirreforma administrativa em 2015. Ele, entretanto, não citou os nomes que vão participar da dança das cadeiras.

“Vou fazer mudanças em alguns nomes, algumas estruturas. Já pensava nisto antes das eleições e faria independentemente do resultado essa revisão administrativa e de posições”, afirmou em entrevista à rádio Metrópole. Ao ser questionado se o secretário de Cultura, Guilherme Belintani, mudaria de pasta, Neto foi econômico. "Vamos ver".


Um nome que deve deixar a administração é Kátia Alves, superintendente da Limpurb. Com a  eleição de Prisco (PSDB) para a Assembleia Legislativa, a demista, que é a primeira suplente, pode assumir o mandato na Câmara Municipal.

REELEIÇÃO - Apesar de todas as pedras do Centro Histórico de Salvador saberem que Neto vai tentar a reeleição, ele desconversa. “Não sou candidato a nada. Não tem essa decisão tomada. Agora, o foco total até 2016 e melhorar cada vez mais os serviços públicos”, despistou.

Segundo ele, nenhum gestor deve ser arrogante. “Todo governante deve saber onde vai melhorar, fazer o que a população deseja até concluir o mandato”.


  Matéria publicada originalmente às 10h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp