Política

Imbassahy exalta fala de Aécio sobre receita para acabar com corrupção

Imagem Imbassahy exalta fala de Aécio sobre receita para acabar com corrupção
Tucano disse que para acabar com corrupção do governo era preciso arrancar o PT dele  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/10/2014, às 06h22   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp


Líder do PSDB na Câmara acompanhou Aécio em debate na Globo


O líder do PSDB na Câmara Federal, deputado Antônio Imbassahy, afirmou neste sábado (25) que o presidenciável pelo seu partido, Aécio Neves (PSDB), comprovou no debate da Rede Globo realizado na noite desta sexta-feira (24) ser, “mais uma vez, o candidato da mudança segura para o Brasil”.

O parlamentar baiano, que estava presente nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro, ressaltou a firmeza com que o postulante tucano respondeu as perguntas de eleitores que se declararam indecisos e apresentou propostas concretas para promover as mudanças necessárias ao país.

Entre os compromissos de Aécio destacado por Imbassahy está o de priorizar a liberação dos recursos para o atendimento às pessoas com deficiência. “Aécio disse que no governo dele as Apae’s [Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais] serão fortalecidas, diferentemente da administração de Dilma, do PT, que tentou extingui-las”, comentou.

Imbassahy ainda citou uma das frases considerada mais fortes proferidas por Aécio Neves durante o encontro político televisionado, ao falar sobre os casos de corrupção na Petrobras: “Existe uma medida que está acima de todas as outras para acabar com a corrupção do governo: vamos tirar o PT do governo”. A frase viralizou entre os pró-aecistas nas redes sociais logo após ser proferida durante o debate na Rede Globo ontem.


Publicada no dia 25 de outubro de 2014, às 12h55

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp