Política

Marina vai à TV; Lula diz que marineiros têm obrigação de votar em Dilma

Imagem Marina vai à TV; Lula diz que marineiros têm obrigação de votar em Dilma
Lula chamou Marina de "querida companheira"   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/10/2014, às 07h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Terceira colocada na eleição presidencial, a ex-presidenciável Marina Silva (PSB) gravou nesta quarta-feira (31), em Brasília, um vídeo em apoio ao candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves.

A ex-ministra fez dois depoimentos: um para ser usado no espaço da propaganda eleitoral de TV a partir desta noite; e outro em formato mais curto, para ser utilizado nas inserções.

Na produção, Marina diz que votará em Aécio pelo programa de governo que ele reformulou a partir das propostas encaminhadas pela Rede Sustentabilidade, logo após o resultado do primeiro turno. A ex-senadora diz confiar nas ideias e na capacidade do tucano de liderar mudanças necessárias no país.

Também nesta quarta, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que os eleitores de Marina Silva (PSB) têm a "obrigação" de votar em Dilma Rousseff (PT) no segundo turno. 
No meio do primeiro turno, Marina foi o principal alvo de ataques da campanha petista na TV e de discursos de Lula. 

“A nossa querida companheira Marina... Eu espero que, se eles se lembrarem da relação da Marina com o Tarso [Genro - candidato a reeleição pelo Rio Grande do Sul]... Todo mundo que votou na Marina tem obrigação moral e política de votar no Tarso e na Dilma. Não tem outro voto, porque votar no Aécio é votar no atraso", disse.

Publicada no dia 22 de outubro de 2014, às 20h02


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp