Política

Wagner reafirma que não fará indicações para o governo Rui: “Tô fora”

Gilberto Jr/Bocão News
"Eu não indico secretário", disse o petista, que também é cotado para um eventual governo Dilma  |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr/Bocão News

Publicado em 23/10/2014, às 05h56   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp



O governador Jaques Wagner (PT) voltou a dizer nessa quarta-feira (22) que não fará indicações para o secretariado do governador recém-eleito Rui Costa (PT). O atual chefe do Executivo baiano diz que espera apenas que seus ‘bons exemplos’ sejam úteis ao novo mandatário.

“Só espero que meus bons exemplos sirvam pra ele, fora isso, estou fora”,  descartou Wagner, que explicou o motivo para não fazer indicações, pelo menos publicamente: “Eu acabo minha missão no dia 31 de dezembro. Já pedi a ele para começar a fazer a transição, que vai fazer após o período eleitoral. Eu não indico secretário. Essa história conheço demais no interior, o cara elege o prefeito, depois acha que vai mandar no governo e tem briga em três meses”.

“Como eu quero continuar amigo do próximo governador da Bahia, eu não me meto nisso”, brincou.

Wagner também disse que um possível cargo no time de ministros da presidente Dilma Rousseff, em caso de reeleição, dependerá apenas da candidata. “Ministério quem monta é a presidente. Se ela me chamar para ajudar eu não vou abandonar o projeto, mas aí depende dela”, deixou o suspense.

O nome do gestor baiano já foi cogitado, segundo a Veja, para assumir a Casa Civil de Dilma. 


Mais sobre política? Curta a página Bocão News Política no Facebook


Publicada no dia 22 de outubro de 2014, às 10h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp