Política

Aleluia diz que governo gastou muito dinheiro com Jornal Nacional, na Rede Bahia

Imagem Aleluia diz que governo gastou muito dinheiro com Jornal Nacional, na Rede Bahia
Aleluia diz que anúncio de 30 segundos no JN é uma fortuna  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/10/2014, às 08h53   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Democratas na Bahia e deputado federal eleito, José Carlos Aleluia, rebateu nesta terça-feira (21) as declarações do líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT) que, em entrevista ao Bocão News, colocou querosene na fogueira acesa pelo governador eleito Rui Costa (PT).

O líder governista afirmou que ‘Rui disse o que toda a Bahia sabe’ ao se referir às acusações feitas pelo futuro líder baiano, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, de que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), “desvia” verbas da prefeitura em favorecimento ao grupo de comunicação pertencente à família do gestor soteropolitano. ACM Neto informou nesta terça que processará Rui Costa por calúnia e difamação e pedirá que o político prove as acusações perante à Justiça.

“A coluna Raio Laser, da revista Veja, noticiou que, às vésperas da campanha eleitoral, quando se podia ainda fazer publicidade governamental, a gestão petista chegou a ocupar 100% dos intervalos do Jornal Nacional na Rede Bahia. Alguém sabe quanto custa um anúncio de 30 segundos neste espaço publicitário? Com certeza não é barato”, questionou o dirigente.

Para Aleluia, Zé Neto precisa explicar os “vultosos gastos” do governo Wagner com propaganda que, segundo o demista, já ultrapassam a marca de um bilhão de reais. “Essa gastança publicitária do PT é que precisa ser investigada pelo Ministério Público e TCE [Tribunal de Contas do Estado (TCE). Se gasta tanto com publicidade e tão pouco em saúde, segurança e educação para infortúnio do povo baiano, que só é feliz na propaganda de Wagner”, cutucou.

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp