Política

Presidente do PT sobre denúncia da Veja: "mensalinho do DEM e aliados"

Imagem Presidente do PT sobre denúncia da Veja: "mensalinho do DEM e aliados"
Presidente rebate "mensalinho baiano" e fala em "mensalinho do DEM"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/09/2014, às 06h31   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, afirmou nesta terça-feira (23) que o partido teria os nomes dos responsáveis pelo que chamou de “armação política” as denúncias de um suposto esquema envolvendo a ONG Instituto Brasil e petistas baianos, que teriam sido beneficiados com dinheiro desviado do Fundo de Combate à Pobreza, além de recursos oriundos de prefeituras do interior administradas por prefeitos petistas e aliados do governo do Estado.

Em nota enviada à imprensa, o dirigente petista afirma saber "de quem é o DNA" das denúncias e, agora, correrá atrás das provas para poder apresentar. 

"Estamos muito tranquilos. Isso é uma sórdida armação política. O principal personagem é uma mulher cheia de dívidas, com 17 processos, sem conseguir pagar suas dívidas. De repente, como num passe de mágica, ela consegue pagar todas suas dívidas, inclusive, condomínio e IPTU. E como se não bastasse, parte para uma confortável viagem para a Europa. A pergunta é: quem pagou?", questionou o dirigente petista, que rebate as acusações da existência do “mensalinho baiano” e diz que, "em breve", será comprovado o "mensalinho do DEM ", em referência ao possível pagamento à Dalva Sele Paiva, ex-presidente da ONG e autora das denúncias à revista Veja.



Publicada no dia 23 de setembro de 2014, às 15h15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp