Política

Marina Silva vai de táxi a evento do Dia Mundial Sem Carro

Publicado em 22/09/2014, às 12h06   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, cumpre sua agenda nessa segunda-feira (22) em Brasília. Entre os eventos, ela esteve em um promovido pela ONG Rodas da Paz, que promoveu o encontro para marcar a passagem do Dia Mundial Sem Carro.

O que chamou a atenção foi o meio utilizado pela postulante para chegar ao  local: um táxi, enquanto a equipe de assessores foi pedalando.

Aos jornalistas presentes, Marina contou em tom de brincadeira: “Todo mundo sabe que não sei andar de bicicleta, mas admiro muito quem faz isso”.

Antes, a candidata participou de palestra na V Assembleia Geral Eletiva da Associação Nacional de Educação Católica no Brasil (ANEC), onde comentou os ataques da campanha do PT e disse que é preciso ter “bom senso e discernimento” diante do “marketing selvagem” que a acusa de querer “acabar com tudo”. Com uma plateia de religiosos católicos, ela foi aplaudida e disse que será presidente de todos e que “o Estado é laico, mas não ateu”.

Evangélica, Marina afirmou que o país sempre foi um ambiente de tolerância entre as religiões e que a "guerra de 20 anos" entre o PT e PSDB está contaminando tudo isso.


Com informações do jornal O Globo.


Acompanhe mais notícias de Política em nossa página no Facebook: Bocão News Política

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp