Política

Carlos Martins e Everaldo Anunciação saem em defesa de Wagner

Publicado em 23/09/2014, às 06h11   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

O coordenador da campanha da coligação Prá Bahia Mudar Mais, Carlos Martins, reagiu às críticas feitas pelo deputado Carlos Gaban ao governador Jaques Wagner, que hoje classificou a reportagem da revista Veja como "armação política". Em entrevista ao apresentador Raimundo Varela, no programa Balanço Geral da Record Bahia, nessa segunda-feira (22), o governador cunhou a  publicação de "matéria comprada" e a oposição caracterizou a declaração de "desespero" e teceu críticas à legenda governante. 

"O Gaban antes de se apresentar como bom moço e falar em ética deveria esclarecer a negociata que assustou a Bahia, envolvendo carros de presente para deputados estaduais. Ele era presidente da Assembléia Legislativa e conduziu muito estranhamente uma renovação de contrato com o Bradesco. O fato está registrado na imprensa", disparou Martins.

Já o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, disse que José Carlos Aleluia, presidente do Democratas "fala muito, mas não consegue esclarecer o seu envolvimento no caso dos Anões do Orçamento que chocou o Brasil".

Tanto Martins quanto Everaldo disseram que Gaban, Aleluia e o deputado Lucio Vieira Lima, que atacaram o governador baiano, "sabem muito bem quem articulou a denúncia armada  na Veja".


Acompanhe mais notícias de Política em nossa página no Facebook: Bocão News Política

Publicada no dia 22 de setembro de 2014, às 11h21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp