Política

Marcell Moraes visita terreiro em Cajazeiras e afirma não ser contra o candomblé

Publicado em 16/09/2014, às 10h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Faltando pouco menos de um mês para as eleições, o ritmo de trabalho tem sido intenso para o protetor de animais, Marcell Moraes, candidato a deputado estadual pelo Partido Verde (PV). Neste ultimo final de semana a agenda começou na noite de sexta-feira (12), no município de Simões Filho, região metropolitana, onde inaugurou seu comitê de campanha, contando com o apoio da população.
No sábado (13), Marcell se reuniu com as participantes do Chá das Mulheres, em Canabrava, quando ouviu as reivindicações da comunidade, apresentou o trabalho que tem feito como vereador de Salvador e suas propostas de trabalho para toda a Bahia.
Já no domingo (14), as atividades foram iniciadas em Cajazeiras, onde Marcell tomou café da manhã com lideranças locais na Associação Religiosa e Cultural Santo Antônio de Pádua do Ilê Axé Ogum Osín Imolè e falou sobre o projeto que proíbe o sacrifício de animais. Ele prometeu que, se eleito deputado estadual, pretende desmistificar a polêmica em torno da proposta. “Muita gente não conhece a emenda e pensa que eu sou contra o Candomblé. Isso é mentira, tenho muitos amigos dessa religião e aprecio os rituais sagrados”, afirma. Ainda no mesmo dia, o Verde fez uma visita aos bairros de Fazenda Coutos e Federação interagindo com a comunidade, ouvindo e debatendo propostas.
Para próxima semana, o candidato já tem novos eventos agendados. No sábado (20), uma reunião geral de campanha será realizada na Pituba e no domingo (21), mais uma carreata deve animar os soteropolitanos que carregarão a bandeira 43043 pela cidade. O percurso ainda será definido.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp