Política

Petistas rebatem intenção de punição partidária

Reprodução / Bocão News
"Não estou arrependido e votaria da mesma forma de novo", afirma Lessa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Bocão News

Publicado em 29/08/2014, às 12h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Procurados pela reportagem do Bocão News, os vereadores petistas Moisés Rocha e Arnando Lessa, dois dos que desobedeceram a orientação partidária de voto contrário ao projeto de alienação e desafetação de terrenos do município, falaram sobre a intenção de punição do partido.

Moisés Rocha desdenhou das investidas do presidente municipal do PT, Edson Valadares. "Estou preocupado em dedicar meu tempo na eleição de Dilma (Rousseff), Rui (Costa) e Otto (Alencar). Acho que o presidente está com muito tempo livre pra pensar em outras coisas", ironizou.

Edson Valadares havia dito  que o ato insurgente na Câmara de Vereadores era digno de uma representação na Comissão de Ética e Disciplina petista, sob a alegação de infidelidade partidária. 

O primeiro secretário da Casa Legislativa, vereador Arnando Lessa, preferiu aguardar uma comunicação oficial do partido para se pronunciar. No entanto, Lessa lamentou o comportamento de Valadares de não procurar resolver as questões do partido internamente, "expondo e desgastando" a imagem dos companheiros através da mídia.

Solidário aos companheiros, Lessa reiterou seu posicionamento durante o pleito, justificando que sua opção foi em prol de compromisso firmado com os funcionários da Casa. "Não estou arrependido e votaria da mesma forma de novo", pontuou.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp