Política

ACM Neto critica oposição na Câmara por votação de terrenos

Bocão News
"Meia dúzia, apenas 6, que torcem contra tudo e contra todos", afirma   |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 29/08/2014, às 08h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Repercutiu na Prefeitura de Salvador a declaração feita pela vereadora Vânia Galvão (PT)  cogitando pedir na Justiça a anulação da votação, na Câmara Municipal, que aprovou a venda de 59 terrenos públicos.

Durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço que firmou parceria da prefeitura com a Brasil Kirin (Schin), na adoção de 11 campos e quadras da capital, o prefeito ACM Neto comentou o fato.

"Meia dúzia, apenas 6, que torcem contra tudo e contra todos", criticou o prefeito, se referindo ao número de votos contrários que recebeu na Câmara. ACM Neto classificou os projetos enviados ao Legislativo como estratégicos. "Queremos vender estes terrenos para comprar outros", afirmou. Ainda de acordo com o gestor do Executivo, o principal benefício com esta operação é a possibilidade de aquisição de novas áreas, onde serão contruídas creches municipais.

Em tempo, o prefeito ainda anunciou que as negociações para a ampliação da Rua Luís Maria, a Baixa do Fiscal, já estão adiantadas. A obra visa desobstruir o tráfego na região, que dificulta a mobilidade de 600 mil moradores da Cidade Baixa e do Subúrbio Ferroviário.




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp