Política

Infidelidade petista está sendo usado de forma eleitoreira, diz Everaldo

Bocão News
Vereadores do PT votaram favoravelmente a projeto de ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 29/08/2014, às 08h21   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da ameaça do presidente municipal do PT, Edson Valadares, de punir os vereadores petistas por não terem seguido orientação partidária e votar contra o projeto de desafetação de terrenos, o presidente estadual da legenda, Everaldo Anunciação, disse que não há nenhuma representação contra Arnando Lessa e Moises Rocha, que optaram seguir orientação governista.

Para além da infidelidade dos correligionários, Everaldo disparou críticas em direção ao prefeito ACM Neto (DEM). "O prefeito vai faze uso eleitoreiro dessa decisão para camuflar que sua concepção e a do candidato [Paulo Souto] que ele apoia é de arrochar nos tributos e vender o patrimônio público", disparou.

Segundo o presidente petista, a intenção do prefeito é tirar a atenção do eleitor do desempenho do candidato à presidência, Aécio Neves (PSDB), que vem caindo nas pesquisas. "Todos eles que têm essa mesma lógica de aumentar tributos estão vendo o candidato do DEM/PSDB descendo ladeira abaixo".

Ao ser questionado sobre o desempenho nada favorável ao candidato petista na Bahia, Rui Costa, Everaldo pondera. "Mas ele cresceu sete pontos. Ele vem crescendo e vai vencer a eleição".



Publicada no dia 28 de agosto de 2014, às 12h59

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp