Política

Marina diz que Dilma mostra Brasil surreal em propaganda cinematográfica

Publicado em 26/08/2014, às 16h12   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata a presidente da República pelo PSB, Marina Silva,usou parte do seu programa eleitoral desta terça-feira (26) para a adversária petista Dilma Rousseff que, segundo Marina, utiliza "propaganda cinematográfica" para mostrar um Brasil diferente da realidade.

No sábado (23), Marina já havia criticado a "incapacidade de diálogo" da classe política e que não entregaria os cargos de comando de ministérios "em troca de tempo de televisão".

A postulante ao Palácio do Planalto aproveitou ainda para apresentar o vice, Beto Albuquerque (PSB). O deputado afirmou que os compromissos firmados por Eduardo Campos, que morreu no último dia 13 de agosto em um trágico acidente aéreo, são os mesmo da sua geração e que Marina terá "força e apoio" para fazer um "ótimo governo" e recuperar o crescimento do Brasil.

A campanha de Dilma repetiu o programa exibido no sábado, que buscou diferenciar as oportunidades que existiam antes do governo do PT e as que existem hoje. "Quem é mais jovem talvez não lembre o quanto o Brasil mudou nos últimos 12 anos. Quem pode garantir mais avanços? Os ligados ao passado da desigualdade ou quem realizou o maior ciclo de mudanças da nossa história?", questionou a petista. A abordagem foi parecida com a adotada no programa eleitoral do rádio.

O programa de Aécio voltou a apresentar a biografia do tucano e o presidenciável falou da sua infância e juventude em São João del Rei, no interior de Minas Gerais. Aécio afirmou que seu avô, Tancredo Neves, e seu pai foram seus dois grandes exemplos na política. O tucano se apresentou também como líder da aprovação da lei que acabou com a imunidade de políticos para crimes comuns. "É preciso coragem para fazer o que é necessário, coragem para fazer diferente", frisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp