Política

CUT comemora 31 anos com festa em Stella Maris

Reprodução
O sambista Nelson Rufino é atração principal   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/08/2014, às 13h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Braço de partidos de esquerda, a CUT comemora no próximo dia 30, 31 anos de existência. Na Bahia, a festa será em dose dupla. Centenas de trabalhadores estarão reunidos no CEPE, Stella Maris, em Salvador, para festejar os 31 anos de fundação da CUT-BA e promover o lançamento da campanha da Semana Sindical no Estado, que tem por objetivo conscientizar os trabalhadores sobre a importância da sindicalização.

“É tempo de comemorar as transformações ao longo de mais de três décadas e reconhecer a luta histórica dos trabalhadores e trabalhadoras que constroem o desenvolvimento do nosso estado. É tempo de festejar, unificar e fortalecer os sindicatos pelas mãos dos próprios trabalhadores”, conclamou o presidente da CUT-BA, Cedro Silva.

Em seguida, será realizado um ato de lançamento da campanha de sindicalização com a presença de lideranças políticas, sindicais e demais convidados. Haverá também sorteios de brindes e apresentação de shows musicais, que já tem como atração principal o consagrado sambista Nelson Rufino. “É com prazer que me apresento para CUT pela segunda vez. Vejo a CUT como um referencial dos trabalhadores na Bahia e no Brasil. Será um grande show”, garantiu Rufino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp