Política

Jaques Wagner entrega segunda etapa do Complexo do Imbuí

Gilberto Júnior/Bocão News
Governador afirma que empreendimento levará nome de Eduardo Campos  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/Bocão News

Publicado em 19/08/2014, às 06h12   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jaques Wagner (PT) entregou, na manhã desta segunda-feira (18), a segunda etapa das obras do Complexo Viário do Imbuí. Os emprendimentos inaugurados têm a finalidade de flexibilizar a mobilidade urbana na região da Avenida Luis Viana Filho, a Paralela. Na ocasião, Wagner também anunciou a construção de uma praça multiuso no Condomínio Amazonas, às margens da avenida.  




Durante o evento, Jaques Wagner enfatizou a importância do empreendimento como forma de "tirar o fluxo da Avenida Paralela". De acordo com o governador, as obras trazem benefícios diretos para os moradores da região e motoristas que utilizam a via. "Este é um conjunto de serviços que nós estamos entregando e, acredito que, em 20 anos, nunca se fez tanto pela mobilidade na cidade", disse Wagner, antes de afirmar que as os viadutos restantes levarão nomes de jovens políticos nordestinos perdidos recentemente, Eduardo Campos (Pernambuco) e Marcelo Déda (Sergipe).


Esta segunda etapa entregue tem o objetivo de viabilizar o tráfego na saída do Imbuí, impedindo que os motoristas tenham que retornar em frente ao supermercado Extra (Paralela), para se dirigirem ao centro da cidade. Outro benefício é a via marginal aberta no sentido centro/aeroporto para quem deixa a Avenida Luis Eduardo Magalhães.  Segundo Jaques Wagner, a terceira e última etapa do Complexo será entregue ainda em setembro.

Publicada no dia 18 de agosto de 2014, às 10h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp