Política

Presidente do PT não vê risco à candidatura de Rui com Lídice fora da disputa

Bocão News
Após morte de Eduardo Campos se especulou que socialista poderia ser a vice de Marina Silva  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 16/08/2014, às 07h32   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, não demonstra preocupação com os rumores de que a senadora Lídice da Mata, candidata ao governo, teve o nome cogitado para ser a vice de Marina Silva, o que seria ruim para  candidatura de Rui Costa (PT).

Pessoas ouvidas pelo Bocão News previram dias difíceis para o candidato ao Palácio de Ondina pelo PT com a  saída de Lídice da disputa. Avaliaram que Paulo Souto (DEM) teria chances, desta forma, de levar a disputa ainda no primeiro turno. "Ao mesmo tenmpo que Lidice é uma trava para Rui, só ela pode levar a eleição para ser disputada em dois turnos", disse uma fonte.

“Rui está muito bem. As pesquisas mostram o candidato crescendo. O que existem são muitas especulações. A candidatuar de Lídice não nos diz respeito”, desdenhou Anunciação. Entretanto, o próprio goverbnaodr Jaques Wagner tem feito de tudo para evitar embates com a socialista.


Nota originalmente postada dia 15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp